Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

riscos_e_rabiscos

.

.

Estou de Volta!

Estou de volta, assim devagarinho como quem não quer a coisa...

Vamos ver se consigo vir "blogar" um pouquinho todos os dias. É que isto de estar sempre deitada no sofá a ver TV também cansa.

Já sabem que os meus blogs são banais. Que posso eu ter de novo para contar se não saio de casa, a não ser para fazer o penso?!

Faz hoje 8 dias que fui operada. Argh! Não é motivo para comemorar mas até comia um bolinho... ou um geladinho como o do amigo gato pardo... eheheheh!

Hoje começei o dia como todos os outros desde que fui operada: fui fazer o penso! Apanhei com uma chavalinha que parecia ter saído agora da escola primária. Ainda por cima a chavala era bruta cumó caraças! Nunca me custou tanto fazer o penso. Até me enchi de calores! Eu contraia-me e queixava-me de dores e a tansa ainda me perguntou "Mas doi-lhe?" Não, não havia de doer... Ela parecia que estava a preparar um naco de carne para assar no forno!!! Vá de fazer força na minha cratera e sem o mínimo de delicadeza. Eu ainda lhe respondi que obviamente me estava a doer uma vez que  estava em contacto com a carne viva. Estagiárias trengas! Se fosse no backside dela de certeza que não o tratava assim... Vá lá estagiar para o rabo do gato!!! (sem ofensas, gato pardo, porque não desejo isto nem ao meu pior inimigo! :P)

Lá vim eu a arrastar-me até ao carro e a barafustar que isto hoje me tinha doído. E depois para entrar no carro? Foi a palhaçada do costume. E quem diz que eu depois de sentada consigo chegar à porta? É que não me consigo mexer e o N. entra sempre primeiro que eu! Sugeri-lhe que em vez de esticar o braço para puxar a porta, podia ser o último a entrar para fechar a minha porta. Assim fez. Já não há cavalheirismo!

Depois do penso fui à segurança social. então não é que recebi uma cartinha para ir pagar um prestação "atrasada"? O problema é que não estava atrasada, estava paga!!! Mas o sistema "assume" que não está paga se não for paga nos trinta dias desse mês. acham que é normal? Quem é que inventou um programa destes? Esperteza saloia... Duh?!

e depois tem uma pessoa que ir aturar "sistemas informáticos erróneos" mal podendo andar e cum calor destes...

Tirem-me deste filme, por favor!!! :P

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.